Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 26 de abril de 2024.
08/09/2015 - 11h34m

A necessária base confiável de apoio ao governo Marcelo Miranda

Tribuna do Planalto 
Divulgação Google
deputado Paulo Mourão (PT), da falta de condições de trabalhar e de definição de uma base governista permanente.
deputado Paulo Mourão (PT), da falta de condições de trabalhar e de definição de uma base governista permanente.

O governo Marcelo Miranda sofreu derrotas importantes esta semana na Assembléia Legislativa com a derrubada de vetos que contou com a participação de deputados tidos como aliados.

O líder do governo, deputado Paulo Mourão (PT), queixou-se à imprensa da falta de condições de trabalhar e da falta de definição de uma base governista permanente. Por outro lado, houve uma investida séria de empresários junto aos deputados para derrubar os vetos nas emendas feitas pelos deputados aos projetos enviados pelo Governo.

Na avaliação de membros do Governo isso significa que o Estado vai ficar no prejuízo, ou seja, a previsão de não reduzir receitas a partir dos vetos caiu por terra. Assim, se já estava difícil para o governo, vai ficar um pouco mais.

Os deputados por sua vez portaram-se como oposição e com uma atitude quase de "Estado Islâmico", ou seja, "se não nos agrada, detonamos". Esta tem sido a atitude do presidente da Câmara dos Deputados com as pautas bomba detonando as finanças do governo federal. Em outros países o nome disso é diferente.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente