Tribuna do Interior

Tocantins, Sábado, 20 de abril de 2024.
13/09/2020 - 17h38m

"A visão Municipalista sobre a Reforma Tributária": ATM convida gestores para participar. Confira:

Por João Pedro Gomes/Revisada por Victor Morais 
Foto: Divulgação CNM

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) convida os gestores municipais para participar de um seminário virtual que acontecerá entre os dias 14 e 16 de setembro. Com o tema "A visão Municipalista sobre a Reforma Tributária", o evento contará com a participação das entidades municipalistas estaduais.

Organizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), o evento irá ocorrer por meio de plataforma on-line. Serão três dias de palestras e com espaço aberto para responder questionamentos dos participantes. A programação completamente pode ser conferida aqui.

A ATM reforça a importância do debate da defesa de uma Reforma Tributária que não resulte em perdas financeiras aos Entes locais, e que assegure o crescimento social e econômico do país.

Evento

A Reforma Tributária é um dos principais temas em debate atualmente e o movimento municipalista tem atuado para assegurar as mudanças necessárias e significativas para o crescimento social e econômico do país, bem como defender os interesses dos Municípios. Diante da importância da matéria para o Brasil, a CNM, em parceria com as entidades municipalistas estaduais, promove o Seminário Técnico: A visão do movimento municipalista sobre a Reforma Tributária.

O evento – que ocorre de 14 a 16 de setembro – deverá contar em sua abertura com a participação dos presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e do ministro da Economia, Paulo Guedes. As inscrições são gratuitas para os Municípios contribuintes e em dia com a CNM. As vagas são limitadas!

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente