Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
04/06/2017 - 23h13m

Acompanhado de secretários e vereadores, Eduardo Terra leva benefícios ao distrito Pouso Alto

Fonte: Prefeitura de Campos Belos  
Divulgação

O Prefeito Eduardo Terra, acompanhado dos secretários Jesus Carlos (esportes), Leuzinete Pereira (ação social), José Aires Governo e Guilherme Davi (saúde), além dos vereadores Rodrigo Ferreira e o Gilson Zé da Silva, passou todo o domingo, 28/05, no distrito Pouso Alto, onde participou de evento esportivo, entregou equipamento hospitalar e ouviu demandas da comunidade.

Eduardo Terra prestigiou a abertura do tradicional Torneio da Amizade, que teve contou com a Banda Municipal, formada por alunos do CRAS, e que foi bastante aplaudida pelos presentes.

O prefeito de Campos Belos assistiu aos jogos do lado de Roberto César e Caçula, prefeito dos municípios tocantinenses de Lavandeira e Aurora, respectivamente.

Após a entrega do troféu ao campeão, Eduardo Terra entregou uniformes e bolas para os times do Distrito.

Visando melhorar o atendimento odontológico no posto de saúde e para evitar que o cidadão residentes no Pouso Alto e região tenha que se deslocar para a sede do município, e muitas vezes realizar procedimentos na rede privada, o secretário de saúde, Guilherme Davi e o vereador Rodrigo Ferreira fizeram a entrega de um aparelho para Raio X Odontológico, que ficará a disposição da comunidade. Outro aparelho será, em breve, instalado no Povoado Barreirão.

A secretária da ação Social, Leuzinete Pereira,  e a assistente social do CRAS, Akeib Evangelista, fizeram a entrega de kits de enxovais para gestantes e se colocaram a disposição para atender as demandas dos moradores do distrito e imediações.

O prefeito Eduardo Terra e o secretário Guilherme Davi visitaram a posto da Polícia Militar do Distrito, onde 02 (duas) viaturas davam suporte para a comunidade local. 

Eduardo Terra e o prefeito de Lavandeira do Tocantins, Roberto César, fizeram uma inspeção conjunta na ponte sobre o Rio Mosquito, que divide os dois municípios, firmando ali uma parceria de ações que possibilite a reforma da mesma em curto prazo, o que deixou satisfeitos os moradores e produtores que transitam pela região.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente