Agência de Saneamento divulga resultado de apreensão de cisternas do Programa �gua Para Todos - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 29 de março de 2024.
24/10/2015 - 10h58m

Agência de Saneamento divulga resultado de apreensão de cisternas do Programa �gua Para Todos

Prof°. Mazinho  
Divulgação
Este é o resultado da investigação relacionado as cisternas, divulgado anteriormente. Achei por bem fazemos novamente, pois agora consta o diagnóstico completo realizado pela ATS.
Depois de muita correria, conseguimos o retorno desse material para o povo carente da nossa cidade que encontrava-se no poder dos Secretários. 
Hoje estamos mais aliviados pois a justiça se fez. 
Mas a luta continua, estamos sempre em contato com o Ministério Publico, Procuradoria da República e outras instâncias judiciais que tem nos dado respaldo no sentido de investigar outras irregularidades e dentro de pouco tempo acreditamos teremos mais novidades. 
No momento desejamos deixar os nossos agradecimentos a Procuradoria Geral do Estado juntamente com a ATS que nos deu esse retorno. 
Toda população de nossa cidade agradece e estamos do mesmo modo nos tornando mais atentos aos bens públicos, no sentido de vigiarmos mais de perto para evitar mais ocorrências nessa direção. 
Quando um pouco se desliga de vigiar o que é seu, alguém pode vigiar por ele e nesse sentido usufruir também do que não lhes pertence. 
Após este fato, muitos se dizem mais atentos e é justamente isso que desejamos, esclarecermos as pessoas da importância de fazer parte de um contexto coletivo de conhecimento dos seus direitos. Somente nessa direção podemos intimidar aqueles que desejam de algum modo apossar-se do que não lhes pertence. 
Nada melhor ensinar por meio da prática e isso realmente ocorreu em nossa cidade. O povo teve essa oportunidade de ver que quando se procura justiça encontra-se. 
Agora é aguardar mais alguns dias para que possamos obtermos os resultados de várias denúncias que encaminhamos aos departamentos judiciais a respeito de outras irregularidades corriqueiras que estamos visualizando. Acreditamos que seremos mais uma vez vitoriosos pois os fatos são visíveis no que se refere ao descumprimento do que rege a legalidade constante em Lei, Municipal, Estadual e Federal. 
© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente