Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
13/11/2017 - 16h44m

Agora com diretório regional, PSDB lança pré-candidatura de Ataídes a governador

Do Portal CT 
Foto: Divulgação/PSDB do Tocantins
Ataídes Oliveira [em pé, de branco]: "O momento agora é de passar a limpo o Brasil e nosso Tocantins"
Ataídes Oliveira [em pé, de branco]: "O momento agora é de passar a limpo o Brasil e nosso Tocantins"

A convenção estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realizada no sábado, 11, em Palmas, formalizou a criação do diretório regional da legenda, com o voto de delegados, prefeitos e lideranças tucanas. Aliado a isso, também foi lançada a pré-candidatura do senador Ataídes Oliveira (PSDB) ao governo do Tocantins. Ataídes ainda foi reeleito presidente do diretório regional tucano.

"O momento agora é de passar a limpo o Brasil e o nosso Tocantins", defendeu o senador no pronunciamento. Segundo ele, "é o momento da mudança, de apostar em gestão e responsabilidade para levar nosso Estado à retomada do crescimento".

Também presidente do PSDB do Tocantins, Ataídes Oliveira aproveitou para destacar a importância da criação do diretório estadual. "Isso é um marco, um exemplo de democracia para nosso Estado", assegurou o tucano. A direção regional era organizada em comissão provisória até sábado.

Segundo a assessoria do partido, um oficial de justiça esteve presente na solenidade para para dar ciência de uma ação de nulidade, com o objetivo de invalidar a convenção. Entretanto, a liminar foi indeferida pelo juiz plantonista Manuel de Faria Reis Neto.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente