Tribuna do Interior

Tocantins, Domingo, 11 de abril de 2021.
11/02/2016 - 14h31m

Aleandro Lacerda é eleito diretor-presidente da TerraPalmas

Jarlene Souza / Governo do Tocantins 
Zezinha Carvalho / Governo do Tocantins
Presidente comentou sobre o trabalho que dará continuidade à frente da Companhia
Presidente comentou sobre o trabalho que dará continuidade à frente da Companhia

Em Assembleia Geral Extraordinária realizada pelos membros do Conselho de Administração e Acionistas da Companhia Imobiliária do Estado do Tocantins (TerraPalmas), o gestor Aleandro Lacerda foi eleito diretor-presidente da Companhia na manhã desta sexta-feira, 5.  

A função foi indicada pelo governador Marcelo Miranda, de acordo com o Ato n° 92 do Diário Oficial n° 4.548, de 27 de janeiro. Ao assumir o cargo, o presidente comentou sobre o trabalho que dará continuidade à frente da Companhia.  "Agora vamos avançar mais nas metas propostas para 2016 e fortalecer o processo de regularização urbana. 

Em parceria com as prefeituras, vamos dar suporte para regularização fundiária fomentando o mercado, cuidar das pendências de áreas de ocupação irregular, além de promover a venda de móveis via licitação que gere receita e ao mesmo tempo oportunidades de desenvolvimento econômico para o nosso Estado", explanou o presidente Aleandro. 

Na assembleia, os conselheiros e acionistas aprovaram a eleição do presidente Aleandro por unanimidade e ressaltaram sua trajetória de serviço nesta área, além da expertise para o cargo. A pauta da reunião tratou ainda da reeleição do conselho de administração por mais um triênio e os conselheiros e acionistas discutiram ainda sobre as metas de trabalho traçadas para 2016. 

Antes da reforma administrativa, o gestor Aleandro Lacerda era secretário de Estado doDesenvolvimento Regional Urbano e Habitação e respondia interinamente como diretor na TerraPalmas. Após ser indicado pelo governador Marcelo Miranda como diretor-presidente definitivo da Companhia, a indicação deveria ser submetida à deliberação do Conselho de Administração, de acordo com o Estatuto da Companhia.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente