Tribuna do Interior

Tocantins, quarta-feira, 24 de abril de 2024.
23/06/2021 - 15h46m

Apoiadaores do presidente Bolsonaro fazem vaquinha para colocar outdoor na entrada da cidade de Combinado

Do Blog Celio carlos 
FOTO: Célio Carlos
O grande painel fica na entrada norte da cidade no sentido Lavandeira a Combinado
O grande painel fica na entrada norte da cidade no sentido Lavandeira a Combinado

A cidade de Combinado tem  população aproximada a cinco mil habitantes, é conhecida por alguns como a capital do leite, do requeijão e da cachaça artesanal de alambique, uma cidade dividida em pequenas  propriedades, porém, com uma grande produtividade, fica situada na região sudeste do estado do Tocantins, aproximadamente 482 km da capital Palmas.

Foi em Combinado que o produtor rural Paulo Palmeira, um apoiador do presidente Jair Messias Bolsonaro, teve a ideia de fazer uma vaquinha entre amigos para a construção de um outdoor em apoio ao atual presidente.

Segundo ele, a ideia surgiu antes do inicio da pandemia da Covid-19 e que a luta foi grande em todo este tempo, já que o valor do outdoor ficava em torno de cinco mil reais e a arrecadação não estava sendo fácil. Ele se lembra que conseguiu arrecadar hum mil e setecentos reais, mas que a diferença era muito grande com relação ao valor necessário e com a chegada da pandemia ficou bem mais difícil ainda; ""Quando chegou a pandemia e percebi que ficou mais difícil ainda seguir com a arrecadação, então desisti.

Quando comentei com os amigos apoiadores que estava desistindo, eles me incentivaram a continuar, foram me ajudando a conversar com novos apoiadores e desta forma foram aparecendo mais e mais pessoas interessadas em ajudar. Mesmo devagarinho a gente seguiu com o projeto e foi fazendo a arrecadação. Uns ajudaram com 50,00, uns com 100,00, outros com 200,00 ou mais.

Fui diagnosticado com a Covid-19 recentemente, tive que ser internado, porém, sempre mantendo a confiança, a fé e acreditando também nas orações dos familiares e amigos que demonstraram tanto apoio neste momento difícil. Deus é tão maravilhoso que consegui finalizar toda a questão financeira no dia que recebi alta do hospital.

Eu tinha deixado as coisas bem adiantadas, pedimos pra fazer o Outdoor que foi colocado na entrada da cidade. Estamos devendo ainda cerca de 800,00, mas já tem novos apoiadores que se colocaram a disposição e vão ajudar na vaquinha para que possamos quitar o serviço. Procuramos fazer um outdoor bem feito, com ferragens, com zinco e com uma lona de qualidade."" Finalizou Paulo Palmeira.

Paulo Palmeira diz estar satisfeito com a gestão do presidente Jair Messias Bolsonaro; ""Nunca vi um presidente pregar tanto o valor familiar, o valor da pátria e o principal de tudo, DEUS. Ter um presidente que está a tanto tempo sendo atingido por todos os lados, enfrentando tantas tempestades por parte da grande mídia e de pessoas que querem derruba-lo a todo custo, isso nos deixa orgulhosos e esperançosos de que podemos viver num país cada vez melhor. Ter um presidente que abomina qualquer tipo de corrupção sempre foi o sonho da maioria dos brasileiros, por isso, o presidente sempre arrasta multidões por onde quer que ele passe"",

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente