Araguaína (TO) recebe o Congresso Estadual da Renovação Carismática neste final de semana. Ministério de Música �ngelus Dei, de Campos Belos(GO - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
18/11/2015 - 22h00m

Araguaína (TO) recebe o Congresso Estadual da Renovação Carismática neste final de semana. Ministério de Música �ngelus Dei, de Campos Belos(GO

Fonte: Surgiu.com 

Com shows, missas e pregações, a Renovação Carismática Católica do Tocantins â?? RCC promove neste final de semana, 20 a 22, o seu 14º Congresso Estadual. 
O encontro será realizado no CAT/SESI de Araguaína e conta com a presença da presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL, Kátia Roldi.
O Congresso busca reunir todos os membros de Grupos de Oração da RCC do Tocantins para um momento único de formação e avivamento. � também uma oportunidade para as pessoas que não fazem parte da RCC conhecerem o movimento.
Pedro Rodrigues, coordenador estadual da RCC, frisa que o Congresso, além de ser um grande evento de evangelização, é também um momento de confraternização entre os carismáticos de todo o estado. 
"Este ano, temos um motivo especial para nos reunir: celebrar os 35 anos da RCC no Tocantins", destacou.
Abertura será na sexta-feira, 20, às 19h30, com a Celebração da Santa Missa, presidida pelo padre Edsom, da Paróquia São Paulo Apóstolo, de Araguaína. O encerramento será no domingo, também com Missa, às 11h, presidida por Dom Giovene, bispo da Diocese de Tocantinópolis.
Shows
Com músicas do gênero sertanejo universitário e também canções de interiorização, o cantor católico Leandro Silva, de Nova Olinda, promete movimentar a noite de sábado, 21. Leandro atuou na música secular durante oito anos, gravou três CDs e um DVD. 
Após um acampamento de carnaval se sentiu tocado a abandonar a carreira e atender ao chamado de Deus em seu coração. A partir daí iniciou sua carreira como cantor católico. Uma de suas canções, "Dono do Poder", já está fazendo sucesso nas redes sociais.
A abertura do show será com o Ministério de Música Ã?ngelus Dei, de Campos Belos/GO. 
O ministério faz parte do grupo de oração Jesus é Rei e já tem um CD gravado, lançado este ano, intitulado "No Louvor Deus Cura". O álbum reúne 12 canções autorais de animação e espiritualidade.
Inscrições
As inscrições antecipadas e com alimentação já foram encerradas. Quem quiser participar do Congresso pode fazer a inscrição no dia, sem alimentação, com a contribuição de R$ 45,00.
Congressinho para as crianças
As crianças terão um espaço especial no Congresso, onde haverá pregações querigmáticas com linguagem específica para os pequenos, atividades lúdicas e brincadeiras. Será o 6º Congressinho da RCCTO, destinado a crianças de 05 a 10 anos de idade.
O Congressinho será realizado no Centro de Atividades do Trabalhador, local anexo ao do congresso para os adultos. As inscrições podem ser feitas no local do encontro, com a contribuição de R$ 20,00. A alimentação já está inclusa.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente