Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 25 de abril de 2024.
09/11/2015 - 21h15m

Assaltantes dos Correios de Pindorama (TO) eram da Bahia. Na operação, um PM foi morto por "fogo amigo" da PF

Fonte: Blog Oeste Notícias 
Fonte: Blog Oeste Notícias

Dois integrantes de uma quadrilha envolvida no assalto a uma agência bancária em Formosa do Rio Preto, no extremo oeste baiano, ocorrido em 2 de setembro, tiveram os mandados de prisão cumpridos pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
Carlos de Souza Pimentel Bertão, o ??Carlos CSI??, de 29 anos, e Ícaro Pereira de Lima, 21, foram presos, na segunda-feira (2), no município de Pindorama, sudeste do Tocantins.
Numa ação conjunta do Grupo de Operações Táticas da Polícia Civil (GOTE), e das policiais Federal e Militar, durante um assalto a uma agência dos Correios.
Na ocasião, um sargento foi morto por "fogo amigo" da Polícia Federal. 
De acordo com informações da polícia, os dois presos em Tocantins teriam ligações com o ex-policial militar Jair Soares da Silva, preso em Barreiras, no oeste baiano, e posteriormente transferido para Salvador.
Segundo o delegado Jorge Figueiredo, diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), três integrantes da quadrilha, composta por 13 assaltantes, ainda estão sendo procurados: Jorge dos Santos Santiago, o ??Laranjinha??, Maciel Teixeira Benedito e José Carlos dos Santos.
Além de Carlos e Ícaro, estão presos Ricardo Sena dos Santos, o ex-soldado PM Jair Soares da Silva, André Luiz da Silva Menezes Coelho, Ernesto Soares da Silva Júnior, Rafael Vieira da Silva, Ricardo da Cunha Batista e Venâncio Aires da Guarda Neto.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente