Associação de Veículos de Comunicação do Tocantins emite carta aberta - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Sábado, 20 de abril de 2024.
14/01/2020 - 21h38m

Associação de Veículos de Comunicação do Tocantins emite carta aberta

Ascom AVECOM 
IMAGEM: ASCOM AVECOM

A Associação de Veículos de Comunicação do Tocantins â?? AVECOM parabeniza a Prefeitura de Palmas pela realização da primeira fase da licitação para escolha das três agências que vão atender o Executivo Municipal e gerenciar verbas publicitárias que totalizam R$ 12 milhões, bem como as 16 agências participantes.

Para a AVECOM A participação de agências do Tocantins, Goiás, Amazonas, Bahia, Roraima e do Distrito Federal demonstra a amplitude e importância do certame.

Continua depois da publicidade

A realização da licitação é de suma importância para o mercado publicitário e jornalístico não só de Palmas, mas de todo o Tocantins, uma vez que são setores interdependentes, que empregam mão de obra especializada, geram renda, riqueza e principalmente conhecimento.

A AVECOM está acompanhando de perto o certame e espera que as próximas fases deem da forma mais ordeira possível, desejando que o poder público zele por sua lisura e os participantes aceitem o resultado do pleito, uma vez que em caso de judicialização e demora na homologação do resultado todos perdem: Prefeitura, Agências, Veículos e principalmente a população, que conta com as campanhas institucionais para ter ciência das ações do Executivo Municipal, sendo esta uma obrigação legal e constitucional.

Ademais, desejamos boa sorte à Comissão de Licitação, no afã de que seja dada a devida celeridade ao processo, respeitando todos os prazos e a lei, o que ao fim e ao cabo vai beneficiar todos os agentes, públicos e privados envolvidos no processo.

Márcio Rocha

Presidente

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente