Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 29 de março de 2024.
07/05/2018 - 16h13m

Ataídes vai para o palanque de Vicentinho em Paraíso nesta 2ª; até 14 prefeitos devem acompanhar sua decisão

Do Portal CT 
Foto: Roque de Sá/Ag. Senado
Ataídes Oliveira, que vai participar do comício de Vicentinho em Paraíso nesta segunda
Ataídes Oliveira, que vai participar do comício de Vicentinho em Paraíso nesta segunda

O presidente regional do PSDB, senador Ataídes Oliveira, afirmou ao blog no início da tarde desta segunda-feira, 7, que aderiu à campanha a governador do candidato Vicentinho Alves (PR), da coligação "A Vez dos Tocantinenses". Ataídes disse que vai subir no palanque do republicano, em comício programado para Paraíso na noite desta segunda.

Conforme o tucano, de 12 a 14 prefeitos do PSDB devem acompanhar sua decisão. Entre eles, a de Guarai, Professora Lires, de Tocantinópolis, Paulo Gomes, de Formoso do Araguaia, Wagner da Gráfica.

O apoio de Ataídes foi definido numa reunião realizada na manhã desta segunda-feira com Vicentinho e líderes do PR.

Nesse final de semana, a coligação do republicano chegou a anunciar o apoio do PSDB, que foi negado em seguida pelo partido. O PV também foi anunciado. O partido ex-vice-governadora Cláudia Lelis admitiu a discussão e a tendência pró-Vicentinho, mas negou que declararia o apoio nesta segunda. De toda forma, a adesão do PV é esperada para esta semana, como também a do MDB.

Outros tucanos estão na campanha do governador interino Mauro Carlesse (PHS), como os deputados estaduais Luana Ribeiro e Olyntho Neto; e de Kátia Abreu (PDT), como o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente