Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
20/11/2019 - 20h55m

ATM divulga Seminário Estadual de Proteção e Defesa Civil para Coordenadores Municipais

Victor Morais/Ascom ATM 
Foto: Divulgação

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) informa que será realizado dos dias 25 a 27 de novembro, em Palmas, o Seminário Estadual de Proteção e Defesa Civil para Coordenadores Municipais. O evento é promovido pela Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do Estado do Tocantins.

Segundo os organizadores, serão ofertados duas vagas para cada Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, sendo uma exclusiva para o Coordenador Municipal. As inscrições dos interessados deverão ser confirmadas através do email: defesacivil@bombeiros.to.gov.br . No email deve conter o nome completo, função na coordenadoria e telefone de contato.

O objetivo do encontro é capacitar as Coordenadorias Municipais de Proteção e Defesa Civil para que as mesmas possam responder e conduzir com eficiência as situações de anormalidades nos Municípios, para que possam ser mitigados os riscos e danos à população, meio ambiente e patrimônio.

Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do Estado do Tocantins por meio do email defesacivil@bombeiros.to.gov.br ou pelos telefones (63) 3218-4732, Tenente Coronel Primo e/ou major Matos.

Anote

Quê: Seminário Estadual de Proteção e Defesa Civil para os Coordenadores Municipais
Quando: 25/11 às 14h, com encerramento dia 27/11 às 14h
Onde: Auditório do Palácio Araguaia, em Palmas, Tocantins
Quem: Coordenadores, técnicos e servidores das Coordenadorias Municipais de Proteção e Defesa Civil

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente