Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
16/02/2018 - 22h33m

ATM se une a UFT para oferecer Mestrado aos prefeitos e servidores municipais

Fonte: Ascom ATM 
Foto: Ascom/ATM

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) se uniu em parceria com a Universidade Federal do Tocantins (UFT) para ofertar aos seus associados algo inédito na história da entidade municipalista: vagas aos prefeitos e servidores municipais para o ingresso em Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas(Gespol), com Área de Concentração em Gestão e Avaliação de Políticas Públicas. O curso é reconhecido pelo PARECER CNE/CES 45/2013.


      Segundo o edital, o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Gestão em Políticas Públicas oferece 10 (dez) vagas, sendo: 
 

  • 02 (duas) vagas para membros efetivos da ATM ?? para essas vagas os concorrentes deverão ser prefeito(a) e associado(a) efetivo da ATM:

  • 01 (uma) vaga para servidores públicos municipais efetivos de cidades do Tocantins com até 50 mil habitantes ?? para essa vaga os interessados deverão ser servidor efetivo do Município; não estar em estágio probatório e pertencer ao Município que possuiu população abaixo de 50 mil habitantes (a população considerada será do último Censo Demográfico do ano de 2010, para efeito de consideração de quais municípios são beneficiados para concorrerem a esta vaga específica); 

  • 01 (uma) vaga para servidor da ATM ?? para essa vaga o concorrente deverá ser membro do quadro de colaboradores da entidade municipalista;

  • 05 (cinco) vagas para servidores efetivos do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TER-TO); 

  • 01 (uma) vaga para servidores técnicos administrativos da Universidade Federal do Tocantins. 


      A ATM destaca que o período de inscrições será de 01/02/2018 à 23/02/2018, e que os interessados já podem organizando a documentação solicitada no Edital do processo seletivo.

      Todos os detalhes podem ser conferidos no Edital N° 04/2017 ?? GESPOL/UFT  .

      A entidade municipalista destaca que o Edital possuiu ratificação ??  Edital Ratificado . 


      Participem!

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente