Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
31/12/2018 - 08h21m

Azuis, antes lugar de todos, hoje lugar só de rico.

Aldemar Martins / blogdozica 
Foto: Divulgação

O ponto turísticos azuis que fica localizado no município de Aurora do Tocantins passou por uma drástica mudança. Antes todos poderiam usufruir da beleza das águas do Rio Azuis por tão pouco, hoje não é a mesma coisa.

Estive visitando o azuis nesse domingo passado dia 23 quando me deparei com uma mera e estoteante surpresa (parece que privatizaram o local mais visitado do pequeno Rio Azuis) estão cobrando absurdamente 25 reais por pessoa para pode adentrar no local, e tem mais, se você esquecer algo no carro ou coisa parecida e querer ir buscar, você sai mais quando voltar a pessoa terá de pagar a entrada novamente. Imagina você pai de família, mãe de família, que tem aí 6 pessoas, só a entrada no Rio Azuis custará 150 reais de seis pessoas.
Outra coisa muito relevante, o pagamento tem que ser em dinheiro por que os comerciantes locais não tem maquininha de cartão. Então senhores comerciantes que cobram esse absurdo, vão até a prefeitura e cobram essa providência de colocar sinal de telefone e internet no local, quer cobrar caro??? Então comecem a gastar o dinheiro com benfeitorias.

Aldemar Martins Zica

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente