Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 18 de abril de 2024.
06/09/2015 - 20h24m

Bandidos assaltaram o BASA em Almas, sudeste do Tocantins

Fonte: Tocantins 24 horas 
TO 24 Horas
Cidade de Almas, sudeste do Tocantins
Cidade de Almas, sudeste do Tocantins

Dois vigias foram feitos reféns durante um assalto ao Banco da Amazônia, por volta das 23h de quarta-feira (2), em Almas, região sudeste do Tocantins.

Segundo informações da Polícia Militar, seis homens armados e encapuzados surpreenderam os funcionários do fórum e da prefeitura da cidade, no prédio que fica ao lado do banco, e os levaram até a sede da agência como garantia de que nenhuma suspeita fosse levantada sobre o assalto.

Ainda segundo a PM, os criminosos fizeram um buraco na parede da construção e entraram no banco pelos fundos. Os homens utilizaram um pé de cabra para arrombar o cofre da agência. Eles conseguiram levar uma quantia em dinheiro que, conforme as informações, seria utilizado para fazer o pagamento dos aposentados. O valor roubado não foi informado.

As vítimas informaram os policiais que os suspeitos usaram um carro de passeio para fugir. Os vigias estavam desarmados e foram usados como reféns. Por volta das 2h20 desta quinta-feira (3) a PM foi chamada pois o alarme da agência havia disparado.

Os militares fizeram buscas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. Após o assalto os dois reféns foram liberados. De acordo com a PM, eles não foram feridos.

Fonte: TO 24 horas
© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente