Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
12/09/2015 - 18h44m

Batida em carreta, na Bahia, mata Nivaldo Ferreira, dono do Retalhão Aline, um comércio de Campos Belos (GO), sua familia é de Lavandeira

Com Informações do Blog do Braga 
  • Nivaldo estava chegando em LEM quando se envolveu no grave acidente
Nivaldo dos Santos Ferreira, de 62 anos, foi vítima fatal de acidente de trânsito, ocorrido na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 14h, na BR-242, no Setor Industrial, na cidade Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital do Oeste, em Barreiras. 
Nilvaldo morava em Campos Belos, nordeste de Goiás, e era o proprietário do Retalhão Aline, uma loja de roupas muito conhecida na cidade. 
O acidente foi entre o veículo Doblo, dirigido por "seu Nivaldo", e uma carreta. O motorista ficou ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelo SAMU em estado gravíssimo. 
Ele sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos.
Já sua esposa, Eloenes Pereira de Oliveira Ferreira, de 40 anos, e a filha do casal, a jovem Vitória Ferreira, ficaram feridas sem gravidade.
A família viajava de Campos Belos-GO, no sentido Luis Eduardo Magalhães. 
O corpo de seu Nivaldo já foi transladado para o Tocantins e está sendo velado na cidade de Lavandeira, sudeste do estado. 
O sepultamento está previsto para ocorrer ainda na tarde deste sábado. Nossos mais sinceros votos de condolências à família e aos amigos de "Seu Nilvaldo". 
informações do Blog do Braga
© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente