Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 29 de março de 2024.
08/09/2020 - 21h45m

Campos Belos de Goiás registra a oitava morte por complicações de Covid-19

Do blog Dinomar Miranda 
Foto: Divulgação

Enquanto muita gente relaxa as medidas de prevenção contra a pandemia da Covid-19, os casos só crescem em Campos Belos (GO), nordeste do estado.

Neste fim de semana prolongado, a cidade registrou mais uma morte de uma moradora local em razão de complicações da doença, que já contaminou quase 300 pessoas.
A vítima fatal foi Jocélia Ferreira, com cerca de 60 anos de idade.
Muito conhecida e querida em Campos Belos (GO), ela foi internada após sintomas da doença e depois foi encaminhada para o Hospital de Campanha de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, onde lutou bravamente por quase 30 dias contra as agressões do novo coronavírus. 
Mas não resistiu.
A informação foi confirmada por amigos e por profissionais de saúde de Campos Belos (GO), de forma não oficial,  porque a Secretaria de Saúde do Município, há cerca de um mês, decidiu não repassar aos meios de comunicação qualquer informação sobre a doença, com exceção dos boletins diários, que são divulgados em suas redes sociais. 
Jocélia Ferreira era natural de Brasília, mas há alguns anos se mudou para  Campos Belos, acompanhando a filha, que é casada com um empregado da empresa de telefonia Oi.
Segundos vizinhos dela, Jocélia era uma pessoa adorável e muito querida. 
Ela é mais um ente querido que se parte, para sempre, numa morte que poderia ter sido evitada. 
Mas parece que muitos da sociedade estão pouco se lixando para o sofrimento alheio, até a doença bater na sua porta, como ocorreu com o cantor "Cauan", da dupla sertaneja "Cleber e Cauan".
Ele chegou a zombar da doença e acabou passando para seus pais idosos. Por pouco não os perdeu. 
© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente