Tribuna do Interior

Tocantins, Sábado, 20 de abril de 2024.
20/06/2016 - 06h48m

Campus Dianópolis lança processo seletivo para cursos superiores

Da Coordenação de Comunicação e Eventos 
Divulgação IFTO Dno

Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), está com as inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos de graduação ofertados no segundo semestre deste ano. Ao todo, oitenta vagas são disponibilizadas, das quais quarenta destinam-se à seleção por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), e a outra parte distribuída entre ampla concorrência e reserva de vaga para ações afirmativas.

Para participar, o estudante deverá se inscrever no período de 30 de maio a 3 de julho na dapágina do Campus Dianópolis, em que deverá preencher e enviar o Formulário de Inscrição. Depois de realizada a inscrição, será gerado o número de inscrição, uma tela de confirmação de dados e o boleto bancário correspondente à taxa de inscrição de R$10, que deve ser pago por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU). Depois desse procedimento, o candidato receberá um e-mail informando o recebimento da inscrição, que, após o pagamento, estará confirmada.

As vagas são para os cursos de Engenharia Agronômica (bacharelado) e Computação (licenciatura). Como caráter classificatório, o candidato realizará provas objetiva e discursiva, que abrangerá os conteúdos das disciplinas do núcleo comum do ensino médio da educação básica. As provas serão aplicadas no dia 24 de julho, no período de 13h as 17h, com local a ser divulgado.

Mais informações, como relação de documentos, cronograma completo e regras para isenção do pagamento da taxa de inscrição, estão disponíveis no edital, acessível pela página de seletivos do IFTO.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente