Tribuna do Interior

Tocantins, Sábado, 20 de abril de 2024.
22/10/2018 - 10h03m

Capital, Arsenal e Atlético Cerrado vencem na segunda rodada da Segunda Divisão, Força Jovem continua em segundo

Alô Esportes, com informações do Guaraí noticias 
FOTO: Célio Carlos

Com um gol do atacante Nona, aos 40 minutos, do primeiro tempo, o Capital venceu o Força Jovem por 1 x 0, no Estádio Nilton Santos. Com a vitória, o Capital foi a seis pontos no Grupo A e o time do interior permanece em segundo com três pontos. Na terceira rodada, o Capital enfrenta o Taquarussú, como mandante no Estádio Nilton Santos. O Força Jovem receberá o Alvorada, em Lavandeira. No outro jogo disputado ontem à tarde, o Guaraí foi derrotado em seu estádio Delfinão para o Arsenal de Tocaninópolis por 2 x 1.

Nilton Santos

Logo no início da partida o Força Jovem começou pressionando o Capital e levando perigo em algumas jogadas, mas somente aos 24 minutos, o atacante Mateus Oliveira driblou o goleiro Simão e quando ia tocar para as redes o guarda-metas deu um tapinha na bola e salvou. Um minuto depois novamente o atacante ficou frente a frente com Simão, driblou o goleiro, mas demorou para bater e defesa salvou o Capital, mas os jogadores do Força Jovem reclamaram de um pênalti não assinalado pelo árbitro Jânio Pires.

Aos 40 minutos, na falha individual do lateral-direito Taguá quando tentou tocar a bola para os defensores errou, o atacante Jorjão pegou e bateu mascado a bola subiu na área e o atacante Nona cabeceou no canto direito do goleiro Léo Paredão. A bola ainda tocou na trave antes de morrer nas redes fazendo o único gol da partida -1 x 0.

Na etapa final, o jogo continuou equilibrado, e os visitantes tentando o empate, mas aos 30 minutos, o meia Palhinha foi expulso porque teria cuspido na assistente Alvani Nunes. Ela chamou o árbitro Jânio Pires e o juiz expulsou o meia. Aos 37 minutos, Mateus Oliveira fez boa jogada e bateu forte a bola tocou na trave de Simão.

Arsenal

Fazendo sua estréia no profissional Tocantinense, a equipe do Arsenal venceu o Guaraí por 2 x 1, em pleno Estádio Delfinão, em Guaraí, em partida válida pela segunda rodada da Segunda Divisão. Apesar de o clube de Tocantinópolis ter vencido o duelo, o Arsenal a vir perder os pontos, pois segundo a súmula da partida,a equipe jogou com cinco jogadores irregulares.

Gama abriu o placar da partida para Arsenal, aos 14 minutos do primeiro tempo fazendo 1 x 0 para o Arsenal contra o Guaraí. Na etapa final, no início do segundo tempo, o meia Renatinho deixou tudo igual para os donos da casa. Mas aos 28 minutos, o volante Bidely fez o gol da vitória do time de Tocantinópolis por 2 x 1.

Paraíso

O Atlético Cerrado venceu, que estreou o técnico Carlos Mango em seu comando, venceu o Nova Conquista por 3 x 2, no Estádio Pereirão, na noite do último sábado, em Paraíso na estréia da competição. Washington fez dois gols e Lourival (Lourigol) marcou o outro para os donos da casa. Wanderson e Paulinho fizeram os gols dos visitantes do Nova Conquista.

Sub-19

No jogos de ida da fase semifinal do Campeonato Estadual Sub-19, as duas partidas terminaram empatadas. Na cidade de Gurupi, no Estádio Resendão, Castelo 2 x 2 Palmas. E na cidade de Araguaína, no Estádio Gauchão, Sparta 1 x 1 Capital/Flapalmas. Os jogos da volta acontecem no próximo sábado (27).

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente