Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 26 de abril de 2024.
29/11/2018 - 15h46m

Capital/Flapalmas cai no grupo do Corinthians na Copa São Paulo

Fonte: Site Alô Esportes 
Foto: Djavan Barbosa
Capital/Flapalmas, que vai representar o Estado na competição ficará na sede da cidade de Itu
Capital/Flapalmas, que vai representar o Estado na competição ficará na sede da cidade de Itu

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na tarde desta quinta-feira 29 de novembro, os grupos da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, uma das maiores competições de categorias de formação no Brasil. O Capital/Flapalmas, que vai representar o Estado na competição ficará na sede da cidade de Itu (SP), integrando o Grupo 17 ao lado do Corinthians, Ituano e Sinop. A tabela completa com os jogos (datas e horários) serão divulgadas nos próximos dias pela FPF.

Atual campeão, o Flamengo estará sediado em Jaguariúna. Maior vencedor do torneio, com dez conquistas, o Corinthians fará a primeira fase em Itu, enquanto o São Paulo, vice da edição 2018, ficará em Araraquara.

32 cidades
Ao todo 32 cidades serão sedes, sendo três na capital paulista e as demais espalhadas por todo o estado de São Paulo. Serão 128 clubes na disputa do maior torneio de base do futebol brasileiro. O atual campeão é o Flamengo que terá como sede a cidade de Jaguariúna. O maior vencedor com dez conquistas é o Corinthians, que jogará a primeira fase na cidade de Itú. Já o Palmeiras, que busca o primeiro título na competição jogará na cidade de Capivari.

Tocantins

Esta será a 19ª participação de um clube tocantinense na Copinha. Nas disputas anteriores, o estado nunca conseguiu avançar à segunda fase.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente