Carlesse apresenta pré-candidatura a líderes da região sudeste na sexta-feira - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
22/03/2018 - 15h41m

Carlesse apresenta pré-candidatura a líderes da região sudeste na sexta-feira

Fonte: Ascom/PHS 
Foto: Nielcem Fernandes
Carlesse: "� a vez da região sudeste conhecer o projeto municipalista que pretendemos implantar no Tocantins
Carlesse: "� a vez da região sudeste conhecer o projeto municipalista que pretendemos implantar no Tocantins

A região sudeste do Tocantins recebe na sexta-feira, 23, a comitiva do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) com seu pré-candidato ao governo do Tocantins, deputado e presidente da Assembleia, Mauro Carlesse. O denominado "Encontro Regional Municipalista" ocorre em Dianópolis, no Clube da Melhor Idade, a partir das 18 horas.

"Agora é a vez da região sudeste conhecer o projeto municipalista que pretendemos implantar no Tocantins. Um modelo de gestão que está sendo bem assimilado pela população tocantinense e que traz esperança em um futuro melhor", afirma Mauro Carlesse.

Dianópolis é a quinta cidade do Estado a receber o encontro do PHS em 2018. Nas plenárias, o partido debate com os filiados a gestão, formas de participação dos entes na gestão estadual, estrutura dos consórcios municipais, melhoria da qualidade dos serviços públicos, mobilização partidária, mudanças na legislação eleitoral, possíveis alianças para as eleições deste ano e a pré-candidatura de Mauro Carlesse.

A expectativa é que o encontro da região sudeste reúna lideranças, prefeitos e vereadores de Dianópolis, Chapada da Natividade, Natividade, Conceição, Taipas, Almas, Porto Alegre, Rio da Conceição, Novo Jardim, Ponte Alta do Bom Jesus, Taguatinga, Aurora, Lavandeira, Combinado e Novo Alegre. (Com informações da Ascom/PHS)

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente