Carlesse tranquiliza servidores: "quem trabalha de verdade terá sua vaga garantida" - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
28/03/2018 - 19h25m

Carlesse tranquiliza servidores: "quem trabalha de verdade terá sua vaga garantida"

Andrea Nobre /T1 Noticias 
AF Notícias
Quem não trabalha, tem que ter bom senso. Tem que entender que não está trabalhando e ainda está tirando dinheiro da saúde, da educação", alertou o governador
Quem não trabalha, tem que ter bom senso. Tem que entender que não está trabalhando e ainda está tirando dinheiro da saúde, da educação", alertou o governador

O governador Mauro Carlesse tranquilizou os servidores contratados pelo estado e disse, em entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira, 28, que o servidor produtivo para o Estado será mantido e aqueles que não colaboram com a máquina pública serão dispensados. "Mas o estado não pode pensar só em política. Quem trabalha de verdade pode ficar tranquilo que vai estar com sua vaga garantida. Agora gente, quem não trabalha, tem que entender que além de não estar trabalhando ainda está tirando o dinheiro da saúde, da educação", ponderou.

 

Carlesse adiantou que deverá realizar alguns ajustes para enquadrar o estado na Lei de Responsabilidade Fiscal. "Os servidores podem ficar tranquilos. Nós vamos ter que fazer um reenquadramento porque nós estamos estourados na Lei de Responsabilidade Fiscal, mas não precisa de alarde. Eu sou empresário e vejo que as pessoas dependem desse trabalho", explicou.

 

Secretarias

 

Na ocasião, Carlesse informou que ainda está estudando os nomes dos titulares das pastas que ainda não foram nomeados, e, no mais tardar amanhã, serão divulgados. "Quanto a Secretaria de Saúde ainda estamos discutindo três nomes, porque temos que colocar pessoas que entendam e que tenha conhecimento da situação da saúde. � uma situação complexa. Entre hoje e amanhã definiremos isso aí. Mas não está parada, temos pessoas trabalhando", explicou o deputado que afirmou não estar conversando sobre indicações com os deputados.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente