Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 25 de abril de 2024.
10/10/2015 - 13h05m

Casa Lotérica fica fora do ar e usuários de Dianópolis fica na mão, incusive nos palpites da sorte

Deydjane da Luz 
Portal do Sudeste

Com pouco mais de 20 mil habitantes, Dianópolis dispõe de apenas uma casa Lotérica na cidade. O espaço é desconfortável mais sempre foi muito útil à população, que faz os pagamentos de suas contas, principalmente de água, luz e telefone.

No entanto, desde a quarta-feira, 30, o estabelecimento que representa a Caixa Econômica Federal, surpreendeu a população com a informação que é passada por funcionária, "O Sistema está fora do AR", situação que esta causando descontentamento por parte população, que precisam se deslocar de suas casas para pagarem as suas contas ou até mesmo receber seus benefícios.

Esta semana o problema em Dianópolis, veio a agravar com a greve dos bancários, deixando os moradores com apenas uma opção, as agências dos Correios, que já tem demanda alta para a quantidade de funcionários que é insuficiente para atender a toda esta demanda.

Nossa redação procurou o proprietário da casa lotérica para esclarecer a situação, mas o mesmo não foi encontrado. Tentamos falar com o gerente da agência da Caixa Econômica Federal, mas ele informou que não poderia falar sobre o assunto.

Portal do Sudeste vai acompanhar a situação e tentar uma resposta para os leitores.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente