Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 29 de março de 2024.
18/11/2015 - 22h23m

Chapa OAB Para Todos percorre cidades do Tocantins e Campos Belos (GO) e recebe novos apoios?

Fonte: Surgiu.com 
Foto: Surgiu.com

A chapa OAB Para Todos percorreu cidades do norte, sul e sudeste do Estado, no último final de semana, 14, 15 e 16, em rodas de conversas e visitas a escritórios, levando as propostas de gestão moderna, eficiente e transparente; representação qualificada; interiorização da representação; fortalecimento da advocacia jovem e da terceira idade; reconhecimento da qualidade representativa da advocacia feminina; de alternância; 
investimento na reestruturação da OAB-TO; valorização do advogado professor; prerrogativa do advogado; orçamento participativo e descentralizado e qualificação do advogado. Advogados de Araguaína, Colinas do Tocantins, Gurupi, Natividade, Dianópolis, Taguatinga, Arraias, e Campos Belos manifestaram apoio ao candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB- TO), Gedeon Pitaluga.
Em todas as cidades visitadas, o grupo apresentou o projeto para a OAB-TO, com propostas produzidas com a participação de várias advogados e advogadas, engajados com a causa. 
Dos escritórios particulares de advocacia aos órgãos públicos, as visitas tiveram o intuito de mostrar o histórico de vida e o espírito de equipe da Chapa OAB Para Todos, composta de um grupo que sempre lutou em prol da melhoria da advocacia no Tocantins.
O número de adesões ao projeto de representação qualificada da chapa? OAB Para Todos? vem crescendo cada vez mais. E os recentes apoiadores ficaram muito envolvidos com as propostas do grupo. 
As propostas da chapa OAB Para Todas foram construídas após conhecer os anseios da advocacia tocantinense, buscando uma representatividade qualificada e uma alternância segura e responsável.
Tudo com debates propositivos e qualificado, mesma dinâmica que terá na Ordem, com diálogos com as subseções, advocacia pública e privada e instituições, em prol da valorização e representação da sociedade tocantinense. 
"Queremos apresentar nosso projeto de uma nova concepção para a advocacia do Estado, por isso, estamos nessas caravanas, agora em campanha, para reiterarmos o nosso compromisso do diálogo qualificado com todos os setores da advocacia levando nossas propostas de representatividade qualificada.
E valorização da advocacia tocantinense, porque entendemos que a Ordem é para todos, a OAB não é fragmentada, todos os advogados fazem parte dela e representa não só o advogado, mas a sociedade", disse Pitaluga.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente