Cláudia Lelis é a nova presidente do PV no Estado; Marcelo assume cadeira na executiva nacional - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 18 de abril de 2024.
22/05/2017 - 19h14m

Cláudia Lelis é a nova presidente do PV no Estado; Marcelo assume cadeira na executiva nacional

Do Portal CT 
Divulgação

A vice-governadora Cláudia Lelis (PV) é a nova presidente do Partido Verde no Tocantins. A nova dirigente substituiu o marido, o ex-deputado estadual Marcelo Lelis (PV), que esteve à frente da legenda por 14 anos e que passará a ocupar uma cadeira na executiva nacional pevista. A troca de comando foi formalizada nesta segunda-feira, 22, em evento realizado no hotel Rio do Sono, em Palmas.

"Substituir o ex-presidente não será uma tarefa fácil, pois todos nós conhecemos o trabalho dele a frente do PV, mas coragem é o que não nos falta. Vamos trabalhar para fortalecer ainda mais o nosso partido, vamos trabalhar juntos com todos os líderes do estado, vamos agregar e buscar novos filiados", disse a vice-governadora.

Cláudia Lelis assume o comando do Partido Verde com o crivo das executivas municipal e estadual. Após posse, a vice-governadora do Estado já anunciou o projeto "PV em Ação", que tem por objetivo dar suporte aos pevistas eleitos e não eleitos no último processo, em todas as seis regiões do Tocantins.
 

Foto: Divulgação/Partido Verde
Cláudia Lelis assume partido e lança projeto para dar suporte aos pevistas de todas as regiões



"O PV está maior, mas jamais deixará de ser um partido que agrega gente que deseja a mudança, que busca a melhoria da população, que sonha com uma Capital, um Estado, e um País melhor para todos. Um partido com igualdade de direitos e deveres, que luta pela preservação ambiental, e que acima de tudo acredita no ser humano", acrescento Cláudia Lelis.

Projeto
O projeto "PV em Ação" irá percorrer o Estado com a meta de fortalecer prefeitos eleitos pela Sigla nas últimas eleições e sua base aliada em todas as regiões do Estado. Segundo detalhou o publicitário Arlénio Sampaio, que elaborou o programa, serão duas etapas, sendo que na primeira o trabalho será focado nos prefeitos eleitos no de levantar as demandas e fornecer a governabilidade.

Na segunda, já com um aspecto mais político será feito um trabalho de fortalecimento das bases aliadas nas seis regiões do Estado, com a meta de agregar e fortalecer o partido para 2018.

Ex-presidente
Em pronunciamento, Marcelo Lelis destacou sua atuação à frente do partido. "Foram seis eleições, saímos do zero para tudo o que temos hoje. �ramos poucos e hoje somos muitos. Hoje o PV tem 12 prefeitos, 9 vice-prefeitos, 63 vereadores e mais de sem comissões no Estado", listou.

"Mergulhei de corpo e alma na construção do Partido Verde, com a nossa organização e de um jeito que ninguém tinha feito ainda no Estado, todas essas vitórias ocorreram porque houve um trabalho sólido e hoje temos líderes fortes em todo o Estado, além de termos a segunda cadeira mais importante do Estado, que é a da vice-governadora", acrescentou.

Por fim, Marcelo pediu apoio para a nova dirigente. "Vamos ajudar da melhor forma, mas hoje a Cláudia está muito mais envolvida com a política no Estado do que eu. Tenho certeza que teremos muito sucesso nessa nova etapa, temos que brigar por mais espaço e é a Claudia que está lá fazendo isso. Essa é uma mudança natural, e que acontece para melhor. Vamos fortalecer ainda mais o PV", finalizou. 

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente