Cláudia Lélis tem registro deferido pelo TRE e afirma â??nunca duvidei disso e sigo firme rumo à Assembleiaâ?? - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
17/09/2018 - 20h56m

Cláudia Lélis tem registro deferido pelo TRE e afirma â??nunca duvidei disso e sigo firme rumo à Assembleiaâ??

Agência Tocantins 
Foto: Divulgação Assessoria de Campanha
Cláudia Lélis soube decisão durante viagem á região norte do Estado - Foto:
Cláudia Lélis soube decisão durante viagem á região norte do Estado - Foto:

Tribunal Regional Eleitoral, TRE, deferiu neste final de semana a candidatura da ex vice-governadora, Cláudia Lélis, PV, para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

A decisão foi proferida pelo juiz Rubem Ribeiro de Carvalho e declara que a candidata cumpre 100% todas as determinações exigidas pela justiça eleitoral para disputar o cargo de deputada estadual.

Com essa decisão o TRE aprova a candidatura de Cláudia e afirma que a candidata cumpre os requisitos legais que a credencia a disputar uma vaga na Assembleia.

Cláudia Lélis soube decisão durante viagem á região norte e fez questão de declarar que sempre acreditou que sua candidatura estava totalmente legal,

"eu jamais entraria numa disputa eleitoral se não tivesse certeza que poderia ser candidata. O eleitor tocantinense merece respeito e por isso minha campanha segue firme como sempre esteve e agora vamos trabalhar em dobro rumo à vitória, com as benções de Deus e o voto de confiança do eleitor", declarou Lélis.

Cláudia Lélis disputa uma vaga na Assembleia Legislativa pela coligação Frente Alternativa que tem como aliados Rede, PRTB, PDT, PT, PCdoB, PTB e PSB.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente