Tribuna do Interior

Tocantins, Sábado, 20 de abril de 2024.
04/06/2017 - 23h01m

Combinado completa 28 anos com grande movimentação administrativa e política

Rodrigues di Sousa 
Divulgação Google

A cidade de Combinado, sudeste do Tocantins, completou no último dia 1° de junho seus  28 anos de emancipação política e independência politica, com uma extensa programação. Entre as ações organizadas como presente para a população está a banca de carteira de identidade, titulo de eleitor e outros documentos.

Na programação, momento cívico, que abriu as festividades às 7h da manhã desta quinta-feira, seminário de meio ambiente com bingo ecológico, torneio de vôlei, Futsal feminino, atletismo, e ciclismo, com premiações, missa em ação de graças, e show com o cantor Darley Júnior. 

A festa foi organizada pela equipe da prefeitura da municipal, com total apoio do prefeito Lindolfo do Prado Neto, o popular Dolfin (PV). 

Na oportunidade o prefeito Dolfin e sua equipe de secretariado foi prestigiado com as presenças da vice-governadora Claudia Lelis (PV), a primeira dama do Estado deputada federal Dulce Miranda (PMDB), os deputados Toinho Andrade (PSD) e Valdemar Junior (PMDB), o presidente da Agencia de Fomento do Tocantins Freire Junior, o presidente do PMDB do Tocantins Derval de Paiva, dos prefeitos de Lavandeira Roberto Cesar (PMDB) e de Novo Alegre, Dr. Fernando Gomes (PMDB), além de vereadores e secretários municipais de cidades circunvizinhas.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente