Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 29 de março de 2024.
14/02/2017 - 10h00m

Combinado realiza o oitavo torneio do boi com apoio de deputado e prefeitura e campos Belos ganha o premio

Rodrigues di Sousa 
Rodrigues di Sousa
Time de Campos Belos foi o vencedor do oitavo Torneio do Boi e levou para Goiás 4 mil reias
Time de Campos Belos foi o vencedor do oitavo Torneio do Boi e levou para Goiás 4 mil reias
  • Prefeito Dolfin, vereador Dione do Pastel e deputado Nilton Franco

O vereador Dione Mendes da Silva (PV), "o Dione do Pastel" com apoio do prefeito Lindolfo Prado "Dolfin" (PV) e do deputado estadual Nilton Franco (PMDB) e parceiros realizou no primeiro final de semana nos dias 04 e 05 de fevereiro, o oitavo torneio do boi, com dezenas de equipes do sudeste do Tocantins e Nordeste de Goiás.

Participaram da competição 13 seleções e times de cidades de Goiás e do Tocantins: Combinado, Novo Alegre, Aurora do Tocantins, Taguatinga, Conceição do Tocantins,  Guarani de Goiás, Chapadinha, de Colinas de Goiás, Real Chapada, de Teresina de Goiás, Campos Belos, Nacional de Barreirão (Campos Belos), Buritizinho, de Combinado, Juventus, de Dianópolis (TO) e  Nova Cidade, de Dianópolis (TO).

A equipe de Campos Belos de Goiás, venceu a equipe de Teresina de Goiás na competição nos pênaltis e levou os R$ 4 mil reais, valor estimado do boi.

O público de cerca de 2 mil pessoas lotaram o estádio municipal de Combinado, neste sábado e domingo 5, onde também movimentava a economia local com vendedores ambulantes de espetinhos, cervejas, salgados, picolés, pupa-pula e doutros produtos.

Esse foi o primeiro evento esportivo do ano na cidade e foi considerado um sucesso, segundo os organizadores do evento, segundo Dione do Pastel

Além das presenças marcantes do prefeito Dolfin, do deputado Nilton Franco, e do presidente da Câmara Municipal Dione Mendes e outros vereadores e secretários no evento, passaram por lá o prefeito também o prefeito Lavanderense Roberto Cesar (PMDB) e secretários, vereadores e lideranças políticas de diversos municípios da região.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente