Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
25/09/2019 - 19h35m

Copa Verde de Futebol Ambiental de Seleções Municipais em sua 3ª edição realiza sua 4ª rodada

Rodrigues di Sousa do Portal JTI Noticias 
IMAGEM: INOVE COMUNICA??O

A 3ª edição da Copa Verde de Futebol Ambiental de Seleções Municipais, maior programa de Educação Sócio Ambiental do Tocantins realizado pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável (CIDS) do Vale do Rio Palmas, iniciada no último dia 1º de setembro no sudeste do Tocantins.

Na sua quarta rodada assim como nas primeiras aconteceu cinco jogos no ultimo final de semana 21 e 22 nas cidades de Lavandeira, Chapada da Natividade, Aurora do Tocantins, Novo Jardim e Almas, cumprindo 100% a tabela de jogos e o regulamento da competição, teve um empate, quatro vitorias e quatro derrotas.

Na quarta rodada aconteceu no sábado 21, entre as seleções de Aurora 3x2 Novo Alegre em jogos pelo grupo A, igual o resultado de Chapada 3x2 Taipas jogando pelo grupo D. Já no domingo dia 22 foi a vez das seleções de Lavandeira empatar em 1x1 com a seleção de Combinado jogando pelo grupo A. Enquanto que pelo grupo B Novo JJardim impôs uma goleada de 5x0 a seleção de Taguatinga. Ao passo que a seleção de Almas venceu 1x0 a seleção de Taipas.

5ª RODADA

Na 5ª rodada programada para o proximo final de semana 28 e 29 respectivaente serão realizado a seguda parte dos jogos de volta, quando as seleções de Combinado receberá em em casa a seleção de Aurora, as 16:00 horas, enquanto que a seleção de Novo Alegre receberá a seleção de Lavandeira as 18:00 horas jogando pelo grupo A.

Já pelo grupo B as seleção de Pontre Alta do Bom Jesus receberá a seleção de Novo Jardim com transmissão ao vivo para todo Brasil atraves das RadiosNet pelos Craquesdoradio.com de Campos Belos de Goiás. Enquanto que pelo grupo C será a vez das seleções de Dianopolis receber a selção de Almas as 16:00 no Estadio Municipal. Ao passo que pelo grupo D Chpada da Natividade recebe a seleção de Silvanopolis as 16:00 de domingo 29/09.

Veja tabela modificada a pedido:

GRUPO

TIME 1

X

TIME 2

DATA

HORÁRIO

LOCAL

A

COMBINADO

X

AURORA

29/09

16:00

COMBINADO

A

NOVO ALEGRE

X

LAVANDEIRA

29/09

18:00

NOVO ALEGRE

B

PONTE ALTA

X

NOVO JARDIM

29/09

16:00

PONTE ALTA

C

DIAN?POLIS

X

ALMAS

28/09

16:00

DIAN?POLIS

D

CHAPADA

X

SILVAN?POLIS

29/09

16:00

CHAPADA

 A Copa Verde de Futebol Ambiental de seleções municipais que conta esse ano com treze  municipios é o maior programa de educação ambiental em evidência no Estado do Tocantins, o único evento que os municípios participantes, se bem aproveitar para promover a política municipal de meio ambiente durante o campeonato, terá a possibilidade através da compensação ambiental dos investimentos com as evidências ao ICMS Ecológico, a serem apresentadas em março de 2020. Os municipios paerticipantes são: Aurora do Tocantins, Lavandeira, Combinado, Novo Alegre, Taipas, Taguatinga, Ponte Alta do Bom Jesus, Novo Jardim, Dianopolis, Rio da Conceição, Almas, Chapada da Natividade e Silvanopolis.

Além do patrocínio das prefeituras e o apoio institucional da ATM e Sistema FIETO/SESI, pequenos valores foram patrocinados pela iniciativa privada com a consciência da responsabilidade ambiental das empresas, que são as que mais poluem, por venderem suas mercadorias embaladas, entre elas: Supermercado Lavandeira, Supermercado Nova Esperança em Combinado, Palmeira em Combinado Supermercado Gramado em Novo Alegre, Supermercado Ponto Certo em Taguatinga, Caçula materiais de Construções em Taguatinga, Auto Peças Real em Taguatinga, Posto de Medicamentos Gênesis em Aurora, MM Pneus em Combinado, Drogarias Popular de Combinado e Taguatinga, bomba D`água Solar em Combinado, Agropais Projetos, Adaílton AP Produções Artísticas, Síntese Laboratório Clinico em Campos Belos, Auto Tintas Ribeiro em Campos Belos, Centro Automotivo Campos Belos, Auto Posto Novo Alegre, Auto Posto Boa Viagem 2 em Campos Belos, Distribuidora de Bebidas Imperial em Campos Belos, Top Line Informática em Combinado, Walber da Cria Bem, Darley Jr. Da HD Locações, Boca doce Moveis em Combinado, Contabilidade Progresso em Campos Belos, Jornal Tribuna do Interior, Acessórios Vila Baiana em Campos Belos, Auto Peças Vaz em Combinado, CSB Saúde Bucal em Palmas e BGC Energia Solar.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente