Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
25/07/2017 - 11h37m

Corpo não identificado é encontrado decapitado em Arraias

Do blog Dinomar Miranda 
Divulgação

O corpo de um homem foi encontrado decapitado, na última quarta-feira (19), em um local ermo, na zona rural de Arraias, sudeste do Tocantins. Segundo uma fonte, o corpo é provavelmente de um jovem que desapareceu há poucos dias na cidade.

A vítima decapitada teria desaparecido no mesmo dia em que outro rapaz foi alvejado e morto enquanto dormia, em um bairro da periferia de Arraias. No mesmo dia do assassinato,  familiares do jovem desaparecido fizeram intensas buscas por ele e chegaram divulgar informações em rede social sobre seu sumiço do rapaz. 

Na última quarta, um corpo sem cabeça foi localizado semienterrado, às margens da estrada que liga Arraias ao Distrito de Canabrava, próximo ao riacho Carvalho.  A cabeça foi encontrada logo depois, a poucos metros do corpo.

A Polícia esteve no local e segundo a fonte, familiares reconheceram os restos mortais como sendo de João Marcos, conhecido pela alcunha de Pinguim.  

O Blog procurou a polícia, mas não conseguiu fechar a informação de que realmente o corpo seria do rapaz desaparecido. A cidade de Arraias está assustadíssima com o bárbaro assassinato e também com a crescente onda de violência que assola a comunidade.  

Nos últimos três meses, ao menos quatros pessoas foram mortas de forma violenta. A suspeita é de que todas as mortes estejam relacionadas com tráfico e consumo de entorpecentes. A polícia investiga o caso, mas a comunidade de Arraias clama por paz e sossego, uma marca tradicional da outrora pacata cidade do Tocantins. 

Deixamos de publicar as fotografias da cena do crime, por serem muito fortes e extremamente desumanas.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente