Tribuna do Interior

Tocantins, Terça-feira, 16 de abril de 2024.
05/07/2017 - 10h24m

Criminosos atiram no pelotão da PM e explodem dois bancos em Taguatinga

FONTE: G1/TO 
Divulgação

Duas agências bancárias foram destruídas por criminosos na madrugada desta terça-feira (4), em Taguatinga, sul do Tocantins. 
Criminosos invadiram a cidade por volta de 1h, atiraram no pelotão da Polícia Militar e detonaram caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e do Bradesco. 
A PM faz buscas para encontrar os suspeitos.
Segundo a Polícia Militar, os homens chegaram na cidade em dois carros. Depois, eles se dividiram. Uma parte foi para a frente do pelotão da PM e atiraram. O objetivo era impedir a ação dos militares.
A outra parte explodiu os caixas eletrônicos das duas agências. 
A ação durou cerca de 20 minutos. Depois, os criminosos fugiram. A polícia disse que faz barreiras na tentativa de encontrar os suspeitos.
Noite de terror
No dia 11 do mês passado, moradores de Gurupi, sul do Tocantins, também viveram momentos de terror. Criminosos invadiram a cidade, explodiram a agência do Banco do Brasil, fizeram reféns e incendiaram veículos. Depois fugiram dando tiros. 
Algumas lojas tiveram as vidraças quebradas. Uma mulher foi atingida durante o tiroteio e precisou passar por cirurgia. A ação é conhecida como crime do "novo cangaço".

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente