Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
18/11/2020 - 16h19m

Depois de 20 anos, eleitores de Combinado reelegem um prefeito e Dolfin entra mais uma vez para história

Rodrigues di Sousa do Portal JTI Noticias 
Foto: Divulgação
Dolfin do Prado e Jardel foram eleitos com mais de 314 votos de frente.
Dolfin do Prado e Jardel foram eleitos com mais de 314 votos de frente.

O prefeito de Combinado Lindolfo do Prado Neto "Dolfin" (PSD) marca mais uma pagina na historia do município ao ser reeleito prefeito daquela progressista cidade. Dolfin que obteve 44,66% tirou de campo Dione do Pastel (SD) que obteve 34,65% e professor Rodson (DEM) que obteve 20,69% dos votos validos. Até então o único prefeito que havia sido reeleito foi o então prefeito Matilles Neto nas eleições de 2000.

Daí pra cá, cinco prefeitos revezaram na administração municipal de Combinado, entre eles Marizet Vasconcelos, Carlito Pinto, Dr. Manoel Rebouças, Mariinha e Lindolfo do Prado, que quebro a sequencia de prefeitos de mandos derrotados.

O prefeito Lindolfo Dolfin que obteve 44,66% contra 34,65% de Dione do Pastel (SD) 20,69% de professor Rodson (DEM). Dolfin teve uma vantagem de 10%, uma diferença de 314 sobre o segundo colado Dione do Pastel e 752 do terceiro colocado professor Rodson.

Dolfin do Prado escolheu para vice, o empresário Jardel Paraibano (PP), uma das mais famílias do município, a tampa que faltava para a panela, já que Glauco Rafael (MDB) não podia mais ser candidato ao executivo devido já ter sido reeleito para o cargo e devido a isso foi eleito vereador.

Com a vitória de sua reeleição Dolfin do Prado, marca história de além de sua entrada na administração publica, também por ter sido o segundo gestor com administração aprovada pela maioria dos eleitores que lhe assegurou mais quatro anos de administração, como também quebra uma sequencia de prefeitos derrotados pelas urnas em eleições anteriores.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente