Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 25 de abril de 2024.
16/04/2021 - 07h55m

Dois homicídios em dois dias seguidos abalam cidadãos de Combinado e Lavandeira

Do Portal JTI 
FOTO: Divulgação WhatsApp

Dois homicídios, ocorridos em dois dias, abalaram as cidades de Combinado e Lavandeira, na região sudeste do Tocantins, ceifando a vida de um adolescente de 14 anos e u jovem de 25 anos.

O primeiro assassinato ocorreu na cidade de Combinado, na última terça-feira 13 ja no inicio da madrugada, na Rua Mané Garrincha, no Setor Girassol, quando um desconhecido atirou contra a vítima, um adolescente de apenas 14 anos de idade. 

Policiais Militares foram informados pela equipe de plantão do Hospital Municipal local que havia dado entrada de uma pessoa assassinada. Ao se deslocar para o  hospital, os PMs descobriram que o rapaz, quase menino, tinha sido atingindo por disparo de arma de fogo e que já havia chegado ao socorro sem sinal de vida. 

Testemunhas informaram que uma pessoa não identificada chegou à residência da vítima e efetuou um disparo do lado de fora e tentou arrombar a porta da sala. O adolescente, que que se encontrava na sala, saiu em direção ao quarto de seu pai para tentar se proteger. Mas a janela do quarto estava aberta e foi por ali onde o assassino acertou fatalmente a vítima, que morreu dentro de casa, com tiros atingiram o peito da vítima. 

Lavandeira

Já no dia seguinte, no inicio da noite por volta das 19:00 horas, o assassinato ocorreu na cidade de  Lavanderia. O homicidio foi contra um jovem trabalhador e pai familia de 25 anos, na rua Antônio Nolasco, no centro de Lavandeira.

A mulher do homem assassinado informou aos policiais que atenderam a ocorrencia que seu marido havia sido assassinado por um homem desconhecido, de cor negra e que não conseguiu reconhecer. Segundo ela o atirador teria chegado à frente de sua casa, trajando uma jaqueta preta, calça preta e boné preto, pedindo uma garrafa pet para colocar gasolina, Justificando que sua motocicleta havia acabado o combustível.

Mas quando a vítima entrou na sua residência, acompanhado do homicida, foi surpreendido ao entregar a garrafa, quando o homicida sacou uma arma e efetuou dois disparos a queima roupa no peito da vitima, a vitima tentou correr, mas caiu logo em seguida, na rua em frente de sua casa. Com a intenção mesmo de execução, o assassino efetuou ainda mais um disparo contra a cabeça da vitima e em seguida fugiu do local. A mulher da vítima disse ainda que após os dois primeiros tiros, ela saiu correndo do local, com medo de ser morta. A polícia encontrou a vítima no local do assassinato, ja sem sinais de vida.

A perícia foi acionada e realizou os procedimentos, que identificou duas perfurações no peito e uma na cabeça.

Nos dois casos, não há pistas ou identificação dos assassinos. A Polícia Civil do Tocantins investiga essa onda de violência, numa região tão pacata e segura do Estado do Tocantins.

Nos bastidores comentam que a principio, que o crime do jovem por nome de Lucas pode ter ligação com primeiro assassinato, segundo informou uma fonte, tendo como possibilidade de crime de vigança, por o primeiro autor do assassinato do menor ser irmão da vitima do dia seguinte.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente