Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
21/08/2017 - 15h40m

Dr. José Ivan representará o Sudeste no Conselho Regional de Farmácia do Tocantins

Rodrigues di Sousa 
Foto: Arquivo pessoal

O especialista farmacêutico Dr. José Ivan de Carvalho, proprietário da Drogaria Genérica de Combinado, será o representante dos farmacêuticos no Conselho Regional de Farmácia do Tocantins. Ele lançou sua candidatura ao lado do Dr. Adriane de Andrade candidato a Conselheiro Federal, que tem Pedro Henrique como suplente. A eleição será realizada nos dias 08, 09 e 10 de novembro de 2017.

Graduado pela Universidade Luterana do Brasil (UBRA) formado em 2005 em Palmas Dr. José Ivan de Carvalho é pós graduado em Farmacologia e Dispensação Farmacêutica (IPOG) e Farmácia magistral, pelo Instituto Osvaldo Cruz.

Segundo Dr. Zé Ivan o que motivou sua postulação ao importante cargo é pelo fato de ser conhecedor das dificuldades dos farmacêuticos em geral, especialmente os farmacêuticos do interior do estado, onde tudo é mais difícil. Ele afirmou ainda que conhece os anseios dos RTs proprietários e também das farmácias das unidades públicas.

José Ivan afirmou ainda que levará o CRF a ser parceiro dos farmacêuticos, ao justificar seu apoio e dobradinha ao colega Dr. Adriane Andrade e seu suplente Pedro Henrique. Segundo ele seu lema é "Igualdade Para Avançar".

Eu como jornalista conheço a capacidade técnica e articuladora do Dr. José Ivan e certamente os profissionais e empresários do ramo farmacêuticos do interior do Tocantins em especial os do Sudeste ganharam muito em representatividade. Sem dúvida um grande e reconhecido profissional do sudeste tocantinense.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente