EDP anuncia novo Diretor de Comercialização e Gestão de Clientes - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Sábado, 20 de abril de 2024.
09/02/2018 - 09h22m

EDP anuncia novo Diretor de Comercialização e Gestão de Clientes

Alanna Rodrigues 
Foto: Alanna Rodrigues

A EDP Brasil, empresa que atua em todos os segmentos da cadeia elétrica e que no Tocantins é acionista da Investco e Enerpeixe, inicia 2018 com um novo Diretor de Comercialização e Gestão de Clientes, Pedro Kurbhi. Baseado em São Paulo, o executivo será responsável pelas equipes da mesa de operações, comercialização com grandes clientes e comercialização varejista.

Sua gestão será baseada nos pilares de relacionamento com o mercado, inovação e satisfação dos clientes finais. "Ã? um grande privilégio liderar as operações da comercializadora e acompanhar a sua evolução nos últimos anos", afirma Kurbhi. "Em 2017 o volume de energia comercializada totalizou 17.804 GWh no ano e 5.825 GWh no 4° trimestre, aumento de 37,2% e de 45% respectivamente. Nossa meta para 2018 é manter o crescimento consistente da Comercialização".

Com 19 anos de experiência no setor elétrico, Pedro Kurbhi já atuou na Distribuição, Comercialização e Serviços. Chegou à EDP em 2013 e, durante esse período, foi Gestor Executivo de Gestão de Clientes.

Graduado em Comunicação e Marketing pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), possui MBA em Marketing pelo Instituto Insper, e MBA em Gestão de Energia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente