Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 25 de abril de 2024.
31/08/2015 - 11h38m

Edu Guedes estará presente no concurso de gastronomia e workshops do projeto Cozinha Show

Do Portal CT 
Foto: Divulgação
Renomado chef de cozinha, Edu Guedes, participará do Festival Gastronômico de Taquaruçu, em setembro
Renomado chef de cozinha, Edu Guedes, participará do Festival Gastronômico de Taquaruçu, em setembro

O renomado chef de cozinha e apresentador, Edu Guedes, estará presente no tradicional concurso de gastronomia e workshops do projeto Cozinha Show do 9º Festival Gastronômico de Taquaruçu. O evento acontecerá no período de sexta-feira, 4, a 8 de setembro, nas praças Vereador Tarcisio Machado da Fonseca e Joaquim Maracaípe, que formarão um circuito no Distrito.

A Agência Municipal de Turismo (Agtur), em parceria com a Infraero, realiza até o dia 3 de setembro, ação de divulgação do festival, no Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, em Palmas. A divulgação iniciou na tarde dessa quinta-feira, 27, na sala de desembarque.

Estão previstas na ação a distribuição de panfletos, exposição de banners em locais estratégicos e, na sala de desembarque, uma degustação com pratos que estarão na disputa no festival gastronômico.

Para o presidente da Agtur, Cristiano Rodrigues, a intenção é aproveitar o fluxo de pessoas que chegam ao Aeroporto para convidá-las para o festival. "O público do aeroporto é bem interessante porque passam pessoas de todo o Brasil e até do exterior que vêm para a Capital, portanto a divulgação do evento se amplia", ressaltou Rodrigues.

O evento

Além da presença de Edu Guedes, o festival gastronômico de Taquaruçu realizara shows de artistas do Tocantins, e do circuito nacional, como Banda RPM, Frejat, Roupa Nova, André Valadão e Eugênio Jorge. 
© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente