Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 25 de abril de 2024.
24/03/2019 - 21h19m

Eleições no MDB: Marcelo Miranda de volta ao cenário político.

Fonte: Agência Tocantins 
Foto: Divulgação
Marcelo Miranda (centro) ao lado de Eduardo Gomes (direita)
Marcelo Miranda (centro) ao lado de Eduardo Gomes (direita)

O ex-governador Marcelo Miranda está aos poucos voltando ao cenário político após a fatídica cassação que o tirou do comando do Estado em Março do ano passado, e ensaia uma candidatura à presidência regional do MDB, e está trabalhando duro para construí-la. Em relação ao presidente licenciado Derval de Paiva, Marcelo não poupou elogios. "Um homem íntegro, democrático, com ampla vivência de MDB e, mais que isso, que simboliza o partido", disse o ex-governador.


Marcelo reconheceu que não há uma unanimidade em torno do seu nome para comandar o MDB. "Como é próprio do espírito democrático do partido não há uma unanimidade em torno do meu nome, mas o retorno dos companheiros à colocação do meu nome está sendo muito positivo." frisou.


O ex-governador ainda confidenciou que haveria muitos líderes que expressaram seu desejo de ingressar no MDB, diante dessa possibilidade de ele assumir a presidência.


Marcelo adiantou que quer formar uma corrente de companheiros para percorrer o Tocantins, trocar ideias com a base emedebista e fortalecer o partido e seus líderes.


O senador Eduardo Gomes fez uma visita à Marcelo Miranda, e, conforme o ex-governador, Eduardo Gomes lhe disse que sua entrada no partido seria para somar forças. "Ele me disse que estava entrando no partido para somar, e esse somatório de forças é importante trocou o Solidariedade pelo MDB, pouco antes da eleição da Mesa Diretora do Senado, no início para o MDB", avaliou Marcelo. 


O líder emedebista ressaltou que Gomes é "bem articulado e com bom trânsito em Brasília", o que, afirmou, contribui para o fortalecimento do MDB, juntamente com a atuação dos demais líderes, como a deputada federal Dulce Miranda, deputados estaduais, dezenas de prefeitos e centenas de vereadores que fazem o partido. "A chegada de novos líderes é importante para o partido continuar crescendo e bem servindo a comunidade", defendeu.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente