Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
25/06/2018 - 08h10m

Em Dianópolis (TO), caminhão frigorífico tomba em ribanceira e carga de carne é furtada por transeuntes

Da Redação 
Divulgação

Um caminhão frigorífico tombou na madrugada desta quinta-feira (21), próximo de Dianópolis, na região sudeste do Tocantins. 

O acidente ocorreu próximo ao trevo na TO-040, por volta das 3h da madrugada. As vítimas foram socorridas por outros motoristas e levadas até o posto de saúde da cidade, onde foram atendidas pelos bombeiros. Depois, foram transferidos para o Hospital Regional de Dianópolis.

O motorista contou aos bombeiros que estava passando pelo local e perdeu o controle em uma curva. O caminhão caiu em uma ribanceira e teve a carroceria destruída.

Além do caminhoneiro, estavam no veículo uma mulher e uma criança. Segundo os Bombeiros, apenas a mulher apresentava ferimentos mais graves.

Imagens feitas no local mostram que a carga de carne bovina foi levada - furtada mesmo - por pessoas que passavam pelo local do acidente.

Comentário de Dinomar Miranda
Depois querem cobrar postura ética de políticos. 

Políticos estes que representam, em número, gênero e grau, como agem a maioria dos cidadãos comuns.

Definitivamente, este país não tem jeito.

Comentário de Rodrigues di Sousa
Está provado que os brasileiros não tem razão de cobrar honestidade dos políticos, pois eles agem de acordo com o comportamentos dos cidadãos. Quem não cumpre com seus deveres, não tem razão de reclamar por seus direitos.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente