Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
30/11/2018 - 08h26m

Em visita a Joseph Madeira, Gerson diz que energia solar "tem futuro" em Palmas

Portal CT 
Foto: Ascom Jurima

O vereador de Palmas Gerson Alves (PSL) visitou nessa quarta-feira, 28, o empresário Joseph Madeira, diretor presidente do Grupo Jorima, que oferece produtos e serviços diferenciados e inovadores em soluções de fornecimento de energia de fontes renováveis. A empresa inaugurou um departamento com a finalidade de importação, montagem e locação de equipamentos para implantação de projetos de soluções em energia solar para atender demandas residenciais e empresariais em Palmas e região.

Segundo o parlamentar, que votou a favor da  Lei Complementar nº 327 de 24/11/2016, que instituiu o Programa Palmas Solar, oferecendo, em contrapartida, benefícios fiscais a quem adotar a geração de energia fotovoltaica em residências, comércios e indústrias.

"A energia solar tem um futuro próspero em nossa cidade, pois temos potencial de radiação solar disponível na Capital a ser explorado. Venho cobrando a implantação de equipamentos de captação de energia solar nas escolas públicas municipais da Capital para diminuir suas despesas financeiras em mais de 80%", disse Gerson.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente