Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 29 de março de 2024.
17/07/2017 - 15h48m

Família Rodrigues realiza segundo encontro em Palmas

Rodrigues di Sousa 
Divulgação
por ocasião do encontro, a familia comemoraram os 70 anos Josafá Rodrigues.
por ocasião do encontro, a familia comemoraram os 70 anos Josafá Rodrigues.

A família Rodrigues, originária de Ponte Alta do Tocantins e Porto Nacional, realizou no último final de semana 14, 15 e 16 de julho seu segundo encontro em uma chácara de eventos na capital do Tocantins, com as presenças de dezenas de pessoas.

Estiveram presente, os descendentes de Otília Rodrigues atualmente residentes em Palmas, Porto Nacional, Palmeirópolis, Gurupi, Paranã, Anápolis, Brasília, Goiânia e outras cidades. Faltando apenas os de Lavandeira, Rio Grande do Sul e São Paulo entre outros lugares.

O editor deste jornal, que também faz parte da família Rodrigues, não pode participar por motivo de força maior, em razão de sua agenda de compromissos super lotada.

Muitas músicas com o cantor Mariano, da dupla Macedo & Mariano, além de jogos de futebol, churrasco, amigo doce e muito entretenimento que animaram os três dias de reencontro da família Rodrigues na calorosa capital tocantinense. Na oportunidade os participantes, na sua grande maioria netos de Oltilia Rodrigues e sobrinhos dos dois unicos tio vivos, aproveitaram para comemorar os 70 anos de Josafá Rodrigues.

O primeiro encontro dos Rodrigues foi realizado em julho do ano passado em Porto Nacional, quando os anfitriões dos Rodrigues foram: Neidimar, Djalma, Zé Wilson, Jamil e seus familiares, residente naquela cidade, já este ano os anfitriões foram os Rodrigues Josafá, Thaynnan Rodrigues, Maria Aparecida e seus familiares residente em Palmas, e tende a virar uma tradição anualmente, sempre prestigiando um anfitrião de uma cidade.

O próximo encontro está marcado para Gurupi em julho de 2018, quando os Rodrigues de lá "Maria José, Gemivá, Ana Paula e seus familiares", serão os anfitriões.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente