Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 29 de março de 2024.
27/03/2017 - 15h56m

Foragido da Justiça de Goiás, suspeito de assaltar joalheria Tony`s Oticas é preso em Palmas

Ascom SSP/TO 
Foto: Ascom SSP
O bandido Artur da Silva Jacino estava escondido na residência de sua mãe, na Quadra 806 Sul
O bandido Artur da Silva Jacino estava escondido na residência de sua mãe, na Quadra 806 Sul

Policiais Civis da 2ª Delegacia de Palmas prendeu Artur da Silva Jacino, 19 anos. Ele é suspeito de praticar um assalto a uma joalheria Tony`s Otica, em Campos Belos (GO), no dia 31 de janeiro de 2017, e foi capturado, mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva. 

A ação foi comandada pelo delegado Pedro Ivo Costa Miranda, com apoio de agentes da 5ª DP, coordenados pelo delegado Evaldo de Oliveira Gomes. Após trabalho de monitoramento policiais civis do Núcleo de Investigações Policiais da 2ª DP tiveram informações de que o suspeito estaria residindo em Palmas. 

Diante dos fatos, os policiais civis realizaram novas diligências e, na sexta-feira, localizaram o paradeiro do indivíduo, o qual estava escondido na residência de sua mãe, na Quadra 806 Sul. 

Ao chegar ao local, os agentes deram voz de prisão a Jacino e o conduziram a sede da 2ª DP, onde o delegado Pedro Ivo cumpriu a ordem judicial em desfavor do homem que, em seguida, foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), à disposição do Poder Judiciário de Goiás.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente