Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 29 de março de 2024.
24/03/2019 - 18h20m

Força Jovem goleia em jogo treino contra a Seleção de Combinado, campeã da 2ª Copa Verde em 2018

Amilton Mendes do Brasil CRAQUESDORADIO.COM 
Foto: Divulgação

Na tarde deste sábado no Estádio Professor Leyvalmir Rodrigues na cidade de Lavandeira, a equipe do Força Jovem F.C foi a campo mais uma vez. Jogando amistosamente, no intuito de se preparar e dar a oportunidade do comandante técnico André Gomes realizar as últimas avaliações para formatação do elenco da Águia Azul do Sudeste para a estreia na primeira divisão tocantinense marcada para o dia 07 de abril no Ninho da Águia em Lavandeira.

O adversário deste sábado foi o selecionado de Combinado que detém o titulo de atual campeão da 2ª Copa Verde de Futebol Ambiental, competição que movimenta a maioria das cidades da região sudeste, e Combinado entrou em campo com um time experiente, reforçado por atletas tarimbados de toda a região. 

Foi um bom teste e apesar, de o Força Jovem ter aberto o placar aos dois minutos do primeiro tempo em cobrança de falta, o selecionado Combinadense dominou as ações do jogo no seu início com um bom toque de bola dos seus experientes jogadores no meio campo como Helio, Pezinho, Hismayque e Hugo, mas., aos poucos o Força Jovem foi se encorpando na partida e equilibrou o jogo e, contando principalmente por uma boa atuação do seu comandante de ataque Anderson Negrão, autor de 3 gols na partida, um de belo chute de fora da área, outro de pênalti e um terceiro numa bela cabeçada, depois de uma boa jogada de Marcelo Cardoso. 

O Força Jovem mostrou uma boa condição física e foi superior na segunda etapa, construindo uma boa vitória, 4 a 1. Outro ponto positivo foi uma bela presença de público no Estádio Professor Leyvalmir Rodrigues, mostrando que a torcida da região abraçou o time e a promessa  é de uma grande torcida na estreia contra a equipe do Palmas no proximo dia 07 de abril (domingo).

O treinador André Gomes se mostrou confiante com o início de trabalho e comentou com a equipe craquesdoradio.com no papo dos técnicos que esta semana, chegarão  em Lavadeira ate quatro reforços de atletas que estavam disputando o Campeonato Goiano, e com  mais alguns dias que ganhou para a estreia, dará tempo de avaliar mais alguns atletas da região e o entrosamento com os que estão chegando, na expectativa de fazer uma boa estreia e um bom campeonato com o objetivo de ao menos manter a equipe na elite do futebol Tocantinense

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente