Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 18 de abril de 2024.
29/11/2017 - 19h29m

Funcionário se nega religar energia elétrica e é esfaqueado; suspeito é preso

Ascom da SSP/TO 
Ascom SSP/TO
Por não pagar tarifa de energia teve serviços suspenso e ainda esfaqueou funcionário, foi parar no xilindró
Por não pagar tarifa de energia teve serviços suspenso e ainda esfaqueou funcionário, foi parar no xilindró

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Taguatinga, prendeu Basílio Marinho Moura. Ele é suspeito de esfaquear um funcionário de uma companhia de energia elétrica, que teria se negado a religar a energia, seguindo normas da empresa, por falta de tampa no padrão de energia da residência de Moura. O servidor não teve o nome revelado.

O suspeito pela prática do crime de tentativa de homicídio foi capturado mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva no final da tarde dessa segunda-feira, 28.

Conforme o delegado Márcio Duarte Teixeira, responsável pelo caso, inconformado, Moura teria se valido de uma faca para golpear a vítima na região do abdômen. Após o crime, ocorrido em agosto desse ano, o investigado empreendeu fuga, razão que a autoridade policial representou pela decretação da prisão cautelar do suspeito.

Após a prisão de Moura, o delegado Teixeira deu cumprimento ao mandado de prisão contra o suspeito e, após os procedimentos legais cabíveis, ele foi recolhido à cadeia pública de Taguatinga, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. (Com informações da ascom da SSP)

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente