Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 25 de abril de 2024.
30/06/2021 - 19h29m

Governador Carlesse cumpre agenda municipalista em Dianópolis e entrega alimentos e veículos

Vania Machado/Governo do Tocantins 
Foto: Nilson Chaves/Governo do Tocantins
O governador Mauro Carlesse encerra a agenda com a entrega de veículos na Câmara de Vereadores de Dianópolis - Crédito: Nilson Chaves/Governo do Tocantins
O governador Mauro Carlesse encerra a agenda com a entrega de veículos na Câmara de Vereadores de Dianópolis - Crédito: Nilson Chaves/Governo do Tocantins

Em cumprimento à agenda municipalista, o governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, visita a cidade de Dianópolis nesta quinta-feira, 1° de julho. Na pauta, reunião com autoridades locais para debater projetos que visam ao desenvolvimento da região, além da entrega de kits de alimentação aos alunos da rede estadual de ensino.

A primeira ação ocorre às 10h30, no auditório do Colégio João D’Abreu, no centro de Dianópolis. O governador Mauro Carlesse, acompanhado da secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes, Adriana Aguiar, participa da entrega de mais de 1.000 kits de alimentos para os estudantes. Haverá entrega de kits também nas seguintes unidades de ensino: Centro de Ensino Médio Antônio Póvoa (202 kits), Escola Estadual Coronel Abílio Wolney (716 kits), Escola Estadual Joca Costa (398 kits), Escola Especial Colibri (48 kits) e Escola Cooperativa Chapadão (149 kits).

Às 11 horas, o Chefe do Executivo Estadual participa de uma reunião na quadra do Colégio João D"Abreu para debater a implantação de um câmpus da Universidade de Gurupi (Unirg) na cidade.

Encerrando a agenda, às 12 horas, o Governador realiza a entrega de veículos na Câmara de Vereadores de Dianópolis.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente