Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 29 de março de 2024.
03/03/2021 - 11h51m

Governador Mauro Carlesse recebe Diretoria da Associação dos Tocantinense dos Municípios

Jarbas Coutinho/Governo do Tocantins 
Foto: Esequias Araújo

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, recebeu na tarde desta segunda-feira, 1, em seu Gabinete, no Palácio Araguaia, a Diretoria da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM). Durante o encontro foram tratadas formas para enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, a exemplo da campanha de vacinação, além de iniciativas para retomada da economia em um cenário com condições sanitárias favoráveis.

O presidente da entidade, Diogo Borges, prefeito de Talismâ, destacou a importância de discutir pontos de interesse dos municípios tocantinenses, no primeiro contato da nova diretoria da ATM com o governador Mauro Carlesse. "Tomamos posse recentemente e já fomos recebidos pelo Governador para discutir algumas pautas já discutidas com a diretoria, a exemplo de parceria para melhorar a campanha de vacinação contra o coronavírus, apoio para o transporte escolar e ajuda aos municípios no pós-pandemia", ressaltou.

O governador Mauro Carlesse reforçou que o governo estadual está sempre à disposição da entidade e pediu maior apoio e comprometimento dos municípios na campanha de vacinação contra a Covid-19. O Governador também afirmou que o Governo está pronto para discutir as demandas apresentadas pelos municípios por meio da ATM. "Estamos aqui para ajudar naquilo que for possível e dentro da legalidade", frisou.

Para Diogo Borges, o Governador se mostrou um conhecedor das demandas dos municípios. "O Governador mais uma vez demonstrou o seu caráter municipalista ao atender às nossas demandas de uma forma que nos deixou muito felizes. Após a crise da pandemia, vai vir uma crise financeira muito grande e precisamos da Gestão Estadual para nos apoiar na retomada da economia", frisou.

Diretoria

Além do presidente Diogo Borges, a diretoria da ATM é composta pelos prefeitos Jocélio Nobre (Pequizeiro) e Itamar Barrachini (Santa Maria do Tocantins), como vice-presidentes; os prefeitos Moacir de Oliveira (Rio dos Bois) e Paulo Roberto (Taguatinga) como diretores administrativos; e os prefeitos Adriano de Moraes (São Sebastião do Tocantins) e Adriano Ribeiro (Barrolândia), como diretores financeiros.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente