Governo do Estado leva campanha de divulgação turística aos aeroportos - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, quarta-feira, 24 de abril de 2024.
23/12/2019 - 11h09m

Governo do Estado leva campanha de divulgação turística aos aeroportos

Seleucia Fontes / Governo do Tocantins 
foto: Divulgação Secom/TO
Totem no Aeroporto de Santos Dumont exibe vídeos sobre os atrativos do Tocantins
Totem no Aeroporto de Santos Dumont exibe vídeos sobre os atrativos do Tocantins

As cachoeiras do Formiga e da Velha, as dunas, os fervedouros e a Serra da Catedral, no Jalapão; a Lagoa do Japonês, em Pindorama; as cachoeiras do Cânion Encantado, em Almas, sem falar nas estradas e na gastronomia regional, tudo em poucos segundos e convidando para conhecer a natureza exuberante do Tocantins, para levar para casa imagens incríveis e histórias inesquecíveis. A campanha de divulgação turística do Tocantins está veiculando no Aeroporto Internacional de Brasília â?? Presidente Juscelino Kubitschek, Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e Congonhas, em São Paulo, que figuram entre os dez aeroportos mais movimentados do País.

Produzido pela Secretaria da Comunicação (Secom), em parceria com agência Ginga Rara, com a colaboração da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), os vídeos têm duração de 15 e 30 segundos, e estão em exibição em totens nas salas de embarque e salas vip, além de visualização pelas redes internas de wi-fi gratuito dos três aeroportos. O Governo do Estado aposta no conceito de mídia indoor (interna) para alcançar diretamente o público viajante, seja nacional ou internacional.

"O Estado do Tocantins possui belezas únicas, turísticas e culturais, temos um povo acolhedor e precisamos apresentar tudo isso ao nosso visitante em potencial, ou seja, aos milhares viajantes que estão circulando pelos aeroportos neste período de alta temporada", comenta o presidente da Adetuc, Tom Lyra, ao elogiar o acolhimento do governador Mauro Carlesse ao projeto de divulgação da Secom. "Este ano tivemos um fluxo de 423 mil visitantes em nossas praias, e mais de 40 mil pessoas no Jalapão, vamos superar estes dados em 2020 e revelar outros atrativos", prevê o presidente.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente