Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 29 de março de 2024.
30/09/2015 - 12h41m

Grave acidente hoje a tarde na TO 050 quase terminou em tragédia.

A1Noticias 
A1 News
Acidente na TO 050, próximo a Escola Agrícola David Aires França
Acidente na TO 050, próximo a Escola Agrícola David Aires França

Na tarde desta terça feira por volta das 15:00 horas, aconteceu um terrível acidente na TO 050, próximo a Escola Agrícola David Aires França, mais ou menos próximo ao local onde se acidentou a 14 anos o Vereador Jonas Luna de Alencar, vitimando sem risco de morte um jovem conhecido com Claudionor e sua esposa, únicos componentes do veículo.

Ainda segundo as informações de populares, um dos acidentados teria dito que o acidente aconteceu porque o condutor teria se distraído ao arrumar o retrovisor do veículo que não estava adequado, nesse momento o mesmo teria perdido o controle do carro, capotado e batido em duas árvores, chegando a derrubar uma delas.

As fotos que temos no site podem nos dar a noção do tamanho do impacto, isso porque a ação acabou por derrubar uma árvore de tamanho e diâmetro considerável.

As primeiras informações dão conta de que a esposa do jovem conseguiu sair do veículo, mas ele ficou preso nas ferragens e só teria sido retirado após a chegada da polícia militar, que fez todo o trabalho de retirada dos acidentados do local.

Já no Hospital Regional de Arraias, a esposa de Claudionor que ficou ferida, mas sem muita gravidade, foi atendida e após constatar que a mesma teria fraturado a clavícula, foi feito gesso no local e logo em seguida foi liberada e encaminhada para casa.

Já Claudionor, o condutor do veículo ficou ferido com mais gravidade e depois de atendido pelos profissionais do Hospital Regional foi encaminhado para Palmas com fratura exposta do fêmur, mas não corre risco de morte.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente