Gusttavo Lima e Marrone inauguram sofisticado bar e restaurante em Palmas - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
19/06/2017 - 18h14m

Gusttavo Lima e Marrone inauguram sofisticado bar e restaurante em Palmas

Do Portal CT 
Aassessoria de Imprensa

Os cantores Gusttavo Lima e Marrone, da dupla Bruno e Marrone, lançam nesta segunda-feira, 19, um sofisticado bar e restaurante em Palmas, o "Coronelâ??s Grill & Bar". A noite, que será reservada apenas para convidados, contará com a presença dos artistas que irão apresentar o mais novo point da Capital e as novidades do local.

Com uma estrutura sofisticada, um design rústico, o "Coronelâ??s Gril & Bar" sustenta um design incrível. A decoração do espaço é toda assinada pela Brava Arquitetura.

O bar possui um cardápio recheado de petiscos e uma gastronomia excelente. Uma cartela especial de drinks clássicos e outros exclusivos, feitos por barmanâ??s qualificados.

O Coronelâ??s Grill e Bar está instalado no antigo Mumbuca (402 Sul Avenida LO-09, em frente à rotatória do relógio) e é uma opção para todo mundo, desde quem adora um lugar mais aconchegante até quem só quer mesmo é papear com os amigos e beber um drinque. A casa que será aberta ao público a partir desta terça-feira, 20, terá uma programação musical variada. (Com informações da assessoria de imprensa)

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente