Halum diz que quer saber se também é considerado â??vagabundo' por Amastha - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Sábado, 20 de abril de 2024.
06/07/2017 - 16h07m

Halum diz que quer saber se também é considerado â??vagabundo' por Amastha

Do Portal CT 
Foto: Agência Câmara/Divulgação

A postagem do prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), contra os políticos ainda está repercutindo. O deputado federal César Halum (PRB), por exemplo, mostrou seu descontentamento durante discurso na solenidade de lançamento do programa "Meu Lote Legal", na manhã dessa quarta-feira, 5, no Palácio Araguaia.

Ele cutucou o genro e secretário de Desenvolvimento Urbano de Palmas, Ricardo Ayres, sobre o que tipo de parceria que ele se referia, quando discursou pouco antes. Para Halum, quem quer parceria não pode ir às redes sociais e "chamar todo mundo de vagabundo". "Aqui nesta mesa não tem vagabundo, só tem gente séria", defendeu.

Ao blog, o deputado do PRB disse que quer saber se também é considerado "vagabundo" por Amastha. "Eu preciso saber porque aí ou vou respondê-lo se ele me considerar â??vagabundoâ??", afirmou Halum.

Para ele, Amastha não pode é generalizar. "Precisar dar os nomes dos â??vagabundosâ??, isso, sim, que é ser corajoso", defendeu o parlamentar, que é pré-candidato a senador e, inclusive, está no radar do projeto do prefeito de Palmas para 2018.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente