Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
18/02/2016 - 16h26m

Homens atiram em pelotão da PM, fazem reféns e explodem banco em Palmeirópolis (TO)

G1 Tocantins 
G 1

A madrugada desta segunda-feira (15) foi de susto para os moradores de Palmeirópolis, sul do Tocantins. Seis homens fortemente armados invadiram a cidade, atiraram no pelotão da Polícia Militar e explodiram dois cofres de uma agência bancária. 
Além disso, os suspeitos fizeram quatro jovens refens. Ninguém ficou ferido. As informações são da Polícia Militar.
A ação aconteceu por volta de meia-noite. Os homens, armados com espingarda e fuzis, se dividiram em dois grupos. 
Uma parte foi para o pelotão da PM e atirou contra os policiais que estavam em serviço. O objetivo era evitar a ação da polícia.
Enquanto isso, a outra parte foi até uma agência do Banco do Brasil. No momento, quatro jovens jogavam baralho perto do local. Eles foram feitos reféns. Os homens entraram na área restrita da agência e explodiram dois cofres.
Depois, fugiram levando os reféns e uma quantia em dinheiro não informada. A Polícia Militar disse que cerca de 10 homens - os seis suspeitos e os quatro reféns - entraram no carro de passeio e saíram da cidade. 
Eles trafegaram por cerca de 20 km e depois liberaram os jovens na estrada.
Os suspeitos seguiram pela TO-387, que liga Palmeirópolis a Montividiu do Norte (GO). No km 67 da GO-242, eles atearam fogo no carro usado na ação e seguiram por outro veículo. A Polícia Militar disse que está a procura dos criminosos.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente